@Éden:
Dêem uma espiadela nestes erros. Depois, tentem entender porque amiúde sou conservador em certos aspectos.

@Jonas:
Tá, concordo que certos erros, como os que você mostrou, são grotescos, mas te chamar de conservador é pouco! Só para ilustrar: O que diabos é "amiúde"? E mais: Ninguém em sã consciência fala "espiadela"!
kkkkkkkkkkkkkkk
@Jonas:
PS: Se não me engano, dêem agora é deem.
@Éden
Está certo, quiça meu conservadorismo fez-me esquecer da reforma ortográfica.
Não havia descoberto ainda a eliminação do ^ dos EE (e OO).
Valeu pasquale jr.!
@Malu:
ah véio..
esse daí é sacanagem.. maaaaas mesmo ele escrevendo daquela forma eu
consigo entender melhor ele do que Éden. Acho que a comunicação é o
importante.
Porra! "espiadela" esse palavra ainda existe? O.o' "amiúde" que é isso? =x
Entendo melhor "ajente", "averia", "adoréi" e "bém".
=)
@Éden:
Malu, espiadela ainda existe, o utilizei como se procurasse ser mais introspectivo para com quem lesse a mensagem outrora descrita.
Amiúde é sinônimo de frequentemente (dessa regra (trema) lembrei Jonas), mas tem um sentido mais leve, próximo de "repetidas vezes".
Até!
@Malu:
Sua resposta só confirma o que eu disse. Garanto que o cara por menos
alfabetizado que seja não tem problema algum de comunicação enquanto
vc tem que explicar os termos que usa numa conversa.
:D
(...)
Sinceramente, concordo com Malu...
eu também!!
ResponderExcluir