Pessoal,
nao sei o q aconteceu nessa rodada mas tava olhando no site do desafio sebrae e vi um aviso importante!Nao sei bem o que é e nem como vai ficar,tbm vi q já saiu as equipes da nossa chave.
Olhem lá no site( Principalmente Avner q é quem tá enviando as decisões)!!
ah provavelmente estarei sem net durante todo o feriado... =(
por isso to por fora da situaçao!!
bjo!
@Ávner(24/06):
Bom,
Não sei o que eles fizeram com o dinheiro da inscrição, mas contratar uma equipe boa de programadores é que não foi.
Teremos de tomar as decisões novamente, obviamente, eu já esqueci quase tudo que fizemos e recomendo nos reunirmos novamente para fazer a segunda rodada.
Temos até o dia 31 deste (na verdade dia 01/07, meio dia) para nos reunirmos.
Não contem comigo no fds, pois vou viajar pro interior da BA onde não terei internet, então recomendo fazer-mos isto amanhã pela noite, escolham o horário.
@Jéssica(24/06):
OK!
Minha net resolveu ajudar!! pra mim tá blz,pode ser na sexta as 19:00h se tiver bom pra todo mundo!!
respondam com a confirmação!!
@Ávner(24/06):
Sexta 19h, beleza.
até lá.
P.S.: baixem o novo software do jogo, agora tem que ser o 1.0.2, tá lá na nossa parte no site.
t+
@Jonas(24/06):
Se minha net proprianse permitir, eu entro, mas caso eu n apareça,
melhor n esperar por mim...
@Matheus(25/06):
Ok entao, hj as 19:00.
Inte
@Édman(26/06):
Ok, hoje 19h
@Jonas(26/06):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EdmanHj == NossoOntem
@Jéssica(26/06):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só podia ser Edman! =p
@Ávner(26/06):
ASHEUAEHUAEHUAEAUEHAUEAHE
Putz Edman.
Essa merece pérolas.
asehaehuasheuahe
(eom)
É um novo record, ele conseguiu se atrasar um dia inteiro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário